Planeta RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ORPG Editor

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dispondo ORPG Editor Ter Nov 08, 2011 3:22 pm

Renan

Renan
Admin
Admin


Descrição:
O ORPGE é um programa feito pelo Sweet Vengeance e Sir Franc, apesar dos criadores terem abandonado o projeto, ter o deixado incompleto e com bugs, é um dos melhores programas dos últimos tempos. Eu particularmente admiro muito esse programa e por isso resolvi hospedar o link do download do ORPG na Aldeia RPG e aqui na MMORPGBR.

O Que tem:
- Particle Engine
- Nova linguagem de scripts
- Sistemas ja feitos e completos !
- VE (Visual Equipment)
- ABS
- Chat
- E Muito mais !

Imagens:

ORPG Editor Logscreenxg9

ORPG Editor Ingame01vn8

ORPG Editor Ingame03nn0

ORPG Editor Particles01tw1

ORPG Editor Screen02gt4

ORPG Editor Screen01aj6

ORPG Editor Sc01_copy

ORPG Editor Sc02_copy

ORPG Editor Sc03_copy[/spoiler]

Vídeo:
https://www.youtube.com/v/3wxkmmh_-WA

F.A.Q.


F.A.Q



O que é um FAQ?
O F.A.Q. (Frequently Asked Questions) são as perguntas mais comuns feitas por usuários de um programa em especifico.



O que é o ORPGeditor?
ORPGeditor é uma ferramenta de engine para a criação de online role-playing games (MMORPG ou ORPG) em 2D usando um processo semelhante à bem conhecida ferramenta de enterbrain(RMXP), a partir de um editor gráfico, enquanto os seus aspectos e seu potencial é totalmente diferente, uma vez que Orientado ao visual Basic.



Posso ter o código fonte do programa?
Nós decidimos que a fonte não será concedido por um longo período de tempo, e nós não aceitamos qualquer tipo de recompensa em dinheiro, a fonte não está à venda.



ORPGeditor eu posso fazer o download do meu site?
A versão download a partir do site podem ser ligados à sua comunidade ou a sua própria página web, desde que tenha um banner ou um link de referência para [url=http://este site]este site[/url].




Atualização do programa?
Claro que sim, mesmo em cada versão pretendemos acrescentar algo de novo, após a versão 1.0 o mais rapidamente possível para atualizar com outras características, muitos podem ser solicitados no fórum




Precisa de ajuda no desenvolvimento?
O único obstáculo que seria a criação da RTP (Run Time Package) que infelizmente agora utilizará essas do RMXP, seria útil termos um gráfico e um músico.



Posso usar o 3D?
Infelizmente, o atual nível não é possível usar uma engine 3D , mas esperamos para implementá-lo o mais rapidamente possível, em uma nova versão.




Download:
Download do Programa
Download do Library
Mysql Connector ODBC
WampServer
Arquivos Necessários

Observações:
1.Antes de usa-lo é preciso um conhecimento básico em mysql, além de saber conectar o servidor ao banco de dados do WampServer.
2.Ao criar um novo projeto, copie os arquivos Client.exe, Server.exe, Config.ini e Config.exe do endereço:
C:\Arquivos de programas\ORPG Editor\Library
E cole na pasta do seu projeto
3.Para que o servidor fique online, verifique se o seu ip e porta estão corretos. Além do ip, porta, usuário e senha do banco de dados.

https://planeta-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Botão Editor De Scripts

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos